CABECEIRA GRANDE: Homem é preso suspeito de matar uma jovem e ocultar o corpo

CABECEIRA GRANDE: Homem é preso suspeito de matar uma jovem e ocultar o corpo

Corpo da vítima foi localizado na zona rural do município de Cabeceiras (GO). Suspeito confessou o crime, segundo a PM.


(Foto: Reprodução/Redes Sociais)


A Polícia Militar (PM) de Minas Gerais prendeu um jovem de 24 anos suspeito de matar Ana Victoria dos Santos Gomes, 20 anos. O crime aconteceu no início da manhã de quarta-feira (1º) em Cabeceira Grande, no Noroeste de Minas Gerais.

Segundo a PM, por volta das 09h, Paulo Henrique Fernandes de Jesus, acionou a polícia e relatou que por volta das 05h30 estava em Cabeceira Grande, próximo a saída para Unaí (MG), onde estaria mantendo relacionamento com uma mulher que conheceu em uma festa. Ele contou que foram rendidos por dois homens que estavam em um VW-Gol e em seguida foi obrigado a ocupar o banco traseiro do próprio veículo, GM Vectra, e ambos foram levados pelos bandidos.

(Foto: Polícia Militar / Divulgação)
Paulo relatou ainda que depois de percorrerem cerca de 1 km, foi agredido e liberado pelos autores, que seguiram em fuga em seu veículo levando Ana Victoria. O Vectra foi localizado queimado em uma lavoura de feijão a 3 km de Cabeceira Grande.

Segundo a PM, a atitude de Paulo era suspeita e durante conversa com os policiais entrou em contradição. Paulo Henrique acabou confessando que havia matado Ana Victoria e abandonado o corpo dela às margens de uma estrada vicinal, no município de Cabeceiras (GO). Ele contou que conheceu à vítima e que saíram juntos. Em certo momento se desentenderam e começaram a brigar, ocasião em que ele a teria agredido.

A jovem teria ameaçado chamar a polícia e Paulo pegou o macaco hidráulico do veículo e deu três golpes contra a cabeça da vítima. Percebendo que havia manchas de sangue no Vectra, ele decidiu colocar fogo no veículo.
(Foto: Divulgação / Polícia Militar)
Paulo Henrique Fernandes foi preso e encaminhado para a Delegacia de Unaí (MG). O corpo de Ana Victória foi removido para o IML (Instituto Médico Legal) de Formosa (GO) onde residia.

(Foto: Divulgação / Polícia Militar)

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem