FUTEBOL: Campeonato municipal de futebol em Cabeceiras começa no domingo

FUTEBOL: Campeonato municipal de futebol em Cabeceiras começa no domingo

A competição terá sete equipes. Assista abaixo a entrevista com o secretário de educação, esportes, lazer e cultura, Celcio Basílio




A edição 2019 do campeonato municipal de futebol terá início no próximo domingo (7), com todos os jogos sendo realizados no estádio Divinão. Sete equipes vão disputar a competição esse ano que terá premiação em dinheiro, ainda não definido o valor, além de troféus e medalhas para o campeão e vice.

Em entrevista à rádio Interativa FM na manhã desta segunda-feira (01), o secretário de educação, esportes, lazer e cultura, Celcio de Deus Basílio, divulgou os nomes das equipes que vão participar e também destacou como será as punições para os jogadores que receberem cartões.

Assista abaixo a entrevista



O secretário confirmou na noite desta terça-feira a participação de sete times. Ele aguardava outras duas equipes confirmarem presença na competição, mas não confirmaram.

Times
Agroreservas
Elite
Guerreiros
Lagoa
Real Madruga
Red Bul
Vip

Os jogos, a princípio serão todos no domingo e uma equipe irá folgar em cada rodada. Os primeiros confrontos também foram divulgados. Confira abaixo.

Domingo (07/04)
09h00 - Agroreservas x Red Bul
14h45 - Vip x Real Madruga
16h45 - Elite x Guerreiros
*Lagoa folga na rodada

Punições por cartões
Segundo Celcio Basílio, o jogador que receber cartão amarelo terá que pagar R$ 10,00 e expulsão, ou seja, cartão vermelho o atleta terá que desembolsar R$ 20,00 e ainda ficará fora da próxima rodada. O dinheiro deverá ser pago pelo próprio jogador ou pela equipe.

Ainda segundo Basílio, o dinheiro arrecadado será revertido em premiação para o artilheiro e o goleiro que tiver sofrido menos gols na competição.

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem