FORMOSA: Colisão frontal envolvendo caminhão e carro deixa seis feridos na BR-020

FORMOSA: Colisão frontal envolvendo caminhão e carro deixa seis feridos na BR-020

Houve derramamento de óleo na pista que ficou parcialmente fechada por cerca de 8 horas.

 (Foto: Corpo de Bombeiros / Divulgação)

Um caminhão Mercedes-Benz de cor vermelha com placa de Aparecida do Taboado (MS) e um carro de passeio, modelo Hyundai HB20 de cor prata com placa de Brasília (DF) colidiram de frente na manhã desta sexta-feira (29) na BR-020 em Formosa (GO).

Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu por volta das 07h40 no km 44 da rodovia. Um dos veículos teria invadido a faixa contrária da pista, segundo relatou testemunhas à corporação. O Mercedes-Benz tombou obstruindo parte da via.

O carro era conduzido por um homem que não foi identificado e era ocupado por quatro passageiros. No caminhão estava somente o motorista, um homem de 48 anos de idade.

(Foto: Reprodução)

Ainda segundo testemunhas, os quatro ocupantes do HB20 teriam deixado o local, sendo transportadas por terceiros, antes da chegada das equipes de socorro. Dente eles o condutor do carro. Desse veículo se encontrava no local do acidente somente o acompanhante dianteiro, um homem de 43 anos que apresentava ferimentos superficiais na cabeça.

A corporação informou que o homem se recusou a ser transportado para unidade hospitalar para avaliação. Já o motorista do caminhão não apresentava lesões que fosse necessária a sua remoção para hospitais.

Devido ao tombamento do caminhão, houve derramamento de óleo na pista que ficou parcialmente fechada até às 16h00.

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem