BRASÍLIA: Prefeito Tuta e o radialista Byn Wanderson entregam solicitação de recursos ao deputado José Nelto

BRASÍLIA: Prefeito Tuta e o radialista Byn Wanderson entregam solicitação de recursos ao deputado José Nelto

O deputado federal José Nelto recebeu das mãos do prefeito Tuta e do radialista Byn Wanderson, um ofício com solicitação de emenda para construção de quadra de grama sintética para o bairro Enis.

 (Foto: Reprodução)
Na manhã desta terça-feira (02) o radialista Byn Wanderson e o prefeito Tuta (PDT) estiveram no gabinete do deputado federal goiano, José Nelto (Podemos) em busca de recursos para Cabeceiras. Na ocasião eles entregaram para o parlamentar um ofício assinado por ambos solicitando o empenho na liberação de recursos no valor de R$ 300 mil, proveniente do Orçamento Geral da União para aplicar na construção de uma área esportiva no bairro Enis Machado.

O bairro tem se desenvolvido gradativamente e o quantitativo populacional estima-se que já seja o maior em comparação aos outros. Concentra também o maior número de pessoas carentes.

Uma quadra de esportes ao ar livre é a única opção para os moradores praticar esporte. No ofício, está detalhado como será o novo espaço futebolístico. Os recursos solicitados serão investidos na construção de um campo de grama sintética com alambrados, banheiros, vestiários, iluminação, além de traves e redes. Algo parecido com o que existe no bairro Nova República, inaugurado em dezembro de 2017.

Em um vídeo divulgado nas redes sociais, José Nelto agadeceu os votos recebidos na eleição de 2018 em Cabeceiras, lhe colocando como o segundo deputado federal mais votado no município com 318 votos. Disse ainda que irá honrar com os compromissos firmados com a população e essas emenda é a primeira.

Assista abaixo o vídeo



(Foto: Reprodução)

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem