LUTO: Morre aos 73 anos, Salviano Soares, pai do Padre Adão Soares

LUTO: Morre aos 73 anos, Salviano Soares, pai do Padre Adão Soares


 (Foto: Arquivo Pessoal / Padre Adão Soares)

Faleceu na madrugada desta sexta-feira (1º) Salviano Soares de Souza, aos 73 anos de idade. Salviano é pai do Padre Adão Soares, da Paróquia Santa Rosa de Lima em Cabeceiras.

(Foto: Arquivo Pessoal / Padre Adão Soares)
Segundo informou nas redes sociais o Padre, seu pai estava internado há 20 dias no Hospital Regional da Asa Norte (HRAN) no Distrito Federal. Salviano faleceu após sofrer uma parada respiratória.

O velório está acontecendo na fazenda Castelo, propriedade do Salviano em Simolândia, no Nordeste Goiano. Sepultamento será neste sábado (02) às 16h00 no cemitério Retiro.

Salviano Soares deixa 9 filhos - de outro casamento -, 20 netos e 2 bisnetos, segundo informou a família. Estava em um relacionamento de 7 anos.

Padre Adão Soares é bem ativo nas redes sociais e sempre em seus posts relatava momentos com o pai na fazenda, sempre mostrando o trabalho do Salviano na zona rural.

Assista abaixo








Missas de domingo

De acordo com a Paróquia Santa Rosa de Lima, às missas de domingo seguem normalmente. No entanto, não contará com a presença do palhaço pingo na missa das crianças às 10h00 na matriz.

Horário das missas

08h00: Matriz
10h00: Missa das Crianças - Matriz
17h00: Sagrados Corações
19h00: Matriz

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem