UNAÍ: Homem suspeito de matar a irmã em Cabeceiras é preso pela PM - Rádio Interativa FM - Cabeceiras - GO
Sejam bem vindos!!
Home » , » UNAÍ: Homem suspeito de matar a irmã em Cabeceiras é preso pela PM

UNAÍ: Homem suspeito de matar a irmã em Cabeceiras é preso pela PM

Publicado por Redação na segunda-feira, 4 de março de 2019 | 15:56

Homem teria discutido com a irmã por causa da venda de uma casa localizada no Mamoeiro em Unaí (MG). A vítima recebeu um golpe de faca nas costas e morreu em uma residência no bairro Enis Machado em Cabeceiras.

 (Foto: PMMG / Divulgação)

A Polícia Militar (PM) de Unaí, no Noroeste de Minas cumpriu mandado de prisão na sexta-feira (1º) de um homem suspeito de matar a irmã com golpe de faca em Cabeceiras (GO). Lindomar Mariano Serafim foi preso na zona rural da cidade mineira.

O crime ocorreu no dia 7 de setembro de 2016 em uma residência no bairro Enis Machado. Na época, segundo relato de uma testemunha, a vítima Maria Helena Serafim Dos Reis, 50 anos de idade conversava na calçada quando o seu irmão, Lindomar se aproximou e a chamou para conversar.

Era noite de quarta-feira, por volta das 19h00. os irmãos começaram a discutir por causa da venda de uma casa e em seguida entraram em luta corporal. Lindomar sacou de uma faca e acabou esfaqueando Maria Helena que ainda correu em busca de socorro, porém, ela caiu no chão, dentro da uma residência vindo a óbito.

(Foto: Reprodução / WhatsApp)

Uma equipe do Hospital Municipal de Cabeceiras (HMC) chegou ao local para prestar socorro e constatou a morte de Maria Helena que foi atingida com um golpe de faca nas costas.

De acordo com o Subtenente Alino, comandante local da PM, a motivação do crime seria a venda de uma casa localizada em Mamoeiro, no município de Unaí (MG). Lindomar Mariano que não tinha passagem na polícia estava foragido desde 2016.

Na sexta-feira a Polícia Militar de Cabeceiras repassou informações para PM de Unaí a respeito do mandado de prisão, que foi cumprido pela policia de minas. Lindomar deve ser transferido para delegacia de polícia de Formosa (GO).

Clique e Compartilhe
:

0 comentários :

Deixe o seu comentário.

Os comentários são de responsabilidade dos autores.

PUBLICIDADE

Curta a nossa página no Facebook
Siga a Interativa no Instagram @Interativa87
 
Suporte : E-mail | Luciano Max®
Plataforma Blogger
Copyright © 2011. Rádio Interativa FM - Cabeceiras - GO - All Rights Reserved
Todos os Direitos reservados a Interativa FM 87,9 Trabalho e Sucesso