BR-020: Motorista de carro morre após colisão frontal com carreta em Vila Boa

BR-020: Motorista de carro morre após colisão frontal com carreta em Vila Boa

Condutor do carro de passeio ficou preso nas ferragens. Motorista da carreta foi encaminhado para um hospital de Vila Boa.
 (Foto: Corpo de Bombeiros / Divulgação)

Atualizada na terça-feira, 26 de fevereiro de 2019 | 12:38

O condutor de um Ford Fiesta de cor branco, com placa de Brasília (DF) morreu em uma colisão frontal com uma carreta no início da tarde desta segunda-feira (25) na BR-020.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta das 12h23 no km 110 da rodovia no município de Vila Boa (GO), no Entorno do Distrito Federal.

Domingos Pascoal das Neves, 44 anos, morreu no local. O corpo ficou preso nas ferragens retorcidas do veículo que após a colisão com a carreta saiu da pista.

Parte do motor do carro ficou no meio da pista. No veículo estava apenas o condutor.

(Foto:Reprodução)

A carreta, modelo Scania de cor branca com placas de Cuiabá (MT) conduzida por um homem de 46 anos também saiu da pista. O motorista estava sozinho e reclamava de dores na região do tórax e foi encaminhado para o hospital de Vila Boa, segundo informou os Bombeiros.

(Foto: Reprodução)

Segundo informações da Policia Militar (PM), o condutor do Fiesta, que trafegava sentido Formosa teria invadido a pista contrária. O motorista da carreta, que disse ser morar no estado do Paraná relatou que tentou evitar a colisão.

(Foto: Reprodução)

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem