POSSE: Criança de 3 anos é encontrada após ficar 8 horas desaparecida em mata

POSSE: Criança de 3 anos é encontrada após ficar 8 horas desaparecida em mata

Após jantar, menina caminhou cerca de 2,5 km em meio à mata fechada perto da chácara onde mora.
 (Foto: Corpo de Bombeiros / Divulgação)

Uma criança de apenas três anos de idade foi localizada após ficar 8 horas desaparecida na mata próximo a chácara onde a família mora, no município de Posse (GO), na região Nordeste do Estado. Com a ajuda do Corpo de Bombeiros e mais 20 pessoas, moradores da região e da família, a garota estava dormindo e com um cachorro, o qual foi determinante para localização dela, segundo informações do G1.

A criança havia saído de casa por volta das 18h30 de segunda-feira (11) para ir a casa de parentes. Um hábito que ela tinha. Após tomar banho e jantar ela então saiu e conforme anoitecia, os pais ficaram preocupados, pois não havia chegado em casa.

A família começou a procurar a criança e localizou várias pegadas da menina seguindo até a estrada que dá saída à chácara. Porém, os rastros sumiram, eles entraram na mata para procurá-la, mas não tiveram sucesso. O Corpo de Bombeiros foi acionado para ajudar a localizar a criança, o que veio a ocorrer por volta das 02h40 desta terça-feira (12) após ouvirem latidos do cachorro.

A menina foi encontrada pelo tio e não apresentava ferimentos, apenas assustada, trêmula e com frio. Ela foi levada para casa que fica a cerca de 2,5 km do local onde estava e se encontrou com a mãe, que ficou bastante emocionada.

(Foto: Corpo de Bombeiros / Divulgação)

A família mora no Povoado de Barbosilândia e segundo relatos da população local, ela correu perigo nas imediações pois já viram onças na região.

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem