FORMOSA: Brincadeira entre jovem e adolescente termina com um ferido a golpe de faca

FORMOSA: Brincadeira entre jovem e adolescente termina com um ferido a golpe de faca

Ambos são colegas de trabalho e o caso ocorreu em uma oficina mecânica. O adolescente de 17 anos que teria atingido o colega ligou para PM para se entregar. Ambos entraram em acordo, segundo informou a PM

Um jovem de 26 anos de idade foi ferido com um golpe de faca praticado por um adolescente de 17 anos na tarde desta terça-feira (22) em Formosa (GO), no Entorno do Distrito Federal.

A motivação seria uma brincadeira que o menor fez com o jovem que não gostou e em seguida o agrediu com pelo menos tapas na cara e ainda com um início de enforcamento.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o menor foi até a sua residência para buscar uma faca, retornando para o local onde estava o jovem e lhe desferiu um golpe, atingindo a região lombar. O caso aconteceu no local de trabalho dos envolvidos, em uma oficina mecânica localizada no Parque Laguna II.

A vítima da facada recebeu atendimento médico. Não foi informado para qual unidade de saúde ele foi encaminhado, se particular ou privada.

Conforme a PM, o adolescente ligou para polícia dando a sua localização, informando sobre o ocorrido e dito que queria se entregar as autoridades policiais.

O menor não foi apreendido pois entrou em acordo com o jovem. Ele se comprometeu a arcar com as despesas médicas e a vítima não representar criminalmente pelas agressões.


Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem