FORMOSA: PM apreende adolescente de 13 anos com mais de meio quilo de drogas

FORMOSA: PM apreende adolescente de 13 anos com mais de meio quilo de drogas

Menor foi abordado na rua transitando em atitude suspeita com uma pequena porção de maconha e uma tesoura com vestígio de droga. Os policiais foram até a residência do adolescente e encontrou drogas escondidas no guarda-roupas.

 (Foto: Polícia Militar / Divulgação)
A Polícia Militar (PM) de Formosa, no Entorno do Distrito Federal apreendeu um adolescente de 13 anos de idade com mais de meio quilo de maconha.

Segundo a PM, o menor foi abordado na manhã desta quarta-feira (23) na Rua Baru, no Jardim Planalto em atitude suspeita. Durante os procedimentos de revista, os policiais localizaram uma tesoura com vestígio de droga e, próximo ao local, encontraram uma pequena porção de maconha.

Conforme a PM, quando questionado sobre a droga, o adolescente apresentou nervosismo, o que levantou a suspeita da equipe policial de que provavelmente ele estaria comercializando drogas no local.

Após a abordagem, os militares foram até a casa do menor, que fica próxima ao local em que foi realizada a abordagem. Os familiares autorizaram os policiais a revistarem o imóvel e no guarda-roupas do adolescente encontraram um tablete da maconha e cinco pequenas porções da droga.

De acordo com a PM, o tablete de maconha pesava 600 gramas. O Adolescente confessou ser proprietário dos produtos e justificou que era para consumo próprio. Ele e a droga foram levados para Delegacia de Polícia de Formosa.

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem