CABECEIRAS: Terceiro ano A faz história ao realizar formatura

CABECEIRAS: Terceiro ano A faz história ao realizar formatura

 (Foto: Iron Nilton para o Interativa87)
No mês de dezembro, especificamente no dia 14, os alunos do 3º ano A do Colégio Estadual Oemis Virgínio Machado resgataram o que não se via há muitos anos, a "Formatura", celebrando a conclusão de uma de muitas outras etapas que irão conquistar dali adiante. Vinte e quatro alunos fecharam com chave de ouro o "Ensino Médio" com muita emoção e alegria (galeria de fotos no final).

(Foo: Iron Nilton para o Interativa87)

Durante o todo o ano de 2018 os alunos se dedicaram, além dos estudos que é o primordial, em eventos, rifas e venda de salgados e caldos para arrecadar o valor suficiente na organização e realização da festa. A rádio Interativa FM acompanhou todos esses passos, foram vários sorteios ao vivo de rifas garantindo a transparência que eles sempre buscaram apresaram para população.

No dia 13 de dezembro, como parte da programação, foi realizado um culto na Igreja Evangélica Nova Aliança às 19h00. No dia seguinte, uma missa na Igreja Católica Santa Rosa de Lima e em seguida a cerimônia solene e o baile no Espaço Sagrada Familia, que foi animado pelo DJ Rey Lacerda.

Para o diretor e presidente da Interativa FM, Byn Wanderson, os alunos foram corajosos e fizeram história resgatando esse tipo de evento.

"Não se via uma formatura assim há muitos anos em nossa cidade e os alunos foram muito corajosos e determinados, trabalharam para que isso fosse realizado e estão fazendo história. Nós da rádio Interativa FM apoiamos e estamos de portas abertas para os formandos futuros. Parabéns aos formandos e podem sempre contar com a rádio Interativa FM", disse ao Interativa87

Galeria abaixo
View post on imgur.com

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem