FORMOSA: DEAM prende homem acusado de agredir ex-companheira

FORMOSA: DEAM prende homem acusado de agredir ex-companheira

A motivação do crime seria o término do relacionamento, que o homem não teria se conformado. O acusado teria ainda descumprido medidas protetivas, requerida pela vítima quando ocorreu a primeira agressão.


 (Foto: Polícia Civil / Divulgação)
Um homem de 43 anos de idade foi preso na manhã desta quarta-feira (09) pelos policiais civis da Delegacia Especializada em Atendimento a Mulher (DEAM), acusado de cometer o crime de violência doméstica em Formosa (GO), no Entorno do Distrito Federal, praticado contra a ex-companheira

De acordo com a DEAM, as investigações apontaram que a vítima, de 40 anos e o homem teriam se relacionado por 8 anos, e estariam separados há três meses. A mulher foi agredida por pelo menos duas vezes, a primeira em 10 de dezembro e a segunda, quinze dias depois, no Natal, dia 25. A motivação das agressões, segundo as investigações, seria o término do relacionamento.

O homem não teria se conformado com a separação e no dia 10 --data da primeira agressão-- ainda quebrou uma televisão da casa dela. A mulher procurou a DEAM para denunciar o ex e requereu as medidas protetivas de urgência. No entanto, mesmo com as medidas protetivas, o autor voltou a agredi-la, no dia do Natal,  causando lesões na sua cabeça, segundo informou a DEAM.

Na manhã de hoje, o agressor então foi preso e encaminhado para a Casa de Prisão Provisória (CPP) de Formosa.

Ainda de acordo com a DEAM, as investigações contou com a participação dos policiais Arllena Muniz, Carlos Raphael, Fernanda Lima, Roque Lira, Omolabake Silva e Washington Pereira.

Procurada pela reportagem do Interativa87, a delegada Fernanda Lima, informou que mais informações sobre o caso é mantido em sigilo.

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem