FORMOSA: Motorista de caminhão fica ferido após saída de pista na BR-020

FORMOSA: Motorista de caminhão fica ferido após saída de pista na BR-020

Condutor do caminhão relatou aos Bombeiros que perdeu o controle da direção ao passar por uma ponte. O veículo saiu da pista e desceu por uma ribanceira, segundo informou os Bombeiros.

(Foto: Corpo de Bombeiros / Divulgação)

Um acidente evolvendo um caminhão na tarde deste domingo (16) deixou o motorista, de 38 anos de idade ferido no km-48 da BR-020, segundo informou o Corpo de Bombeiros.

(Publicidade)
De acordo com a corporação, o homem que estava sozinho no veículo relatou que perdeu o controle da direção ao passar por uma ponte na região do Povoado Bisnau, no município de Formosa (GO), no Entorno do Distrito Federal. O povoado fica a cerca de 42 quilômetros de Formosa, no sentido Bahia.

Ainda segundo relatou o motorista do caminhão modelo Volvo 460, branco, com placas de Seabra, no Estado da Bahia, após passar essa ponte e ter perdido o controle da direção, o veículo teria saído da pista e descido por uma ribanceira.

(Foto: Corpo de Bombeiros / Divulgação)
A vítima apresentava escoriações nas pernas e reportava fortes dores no quadril. Após receber os atendimentos necessários no local, ele foi encaminhado para o Hospital Municipal de Formosa (HMF), segundo informou os Bombeiros.

O veículo seguia para  Anápolis (GO), a 55 km de Goiânia. O acidente aconteceu por volta das 15h10, e o local ficou sob custódia da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem