FORMOSA: Após briga de casal, incêndio em casa deixa marido morto e mulher e vizinho feridos

FORMOSA: Após briga de casal, incêndio em casa deixa marido morto e mulher e vizinho feridos

Segundo polícia, suspeita é que vítima fatal é quem teria ateado fogo ao imóvel. Esposa dele e um vizinho, que tentou apartar a discussão, tiveram ferimentos.

(Foto: Corpo de Bombeiros / Divulgação)

Uma briga de casal teria causado a morte de um homem de 31 anos de idade em Formosa (GO), no Entorno do Distrito Federal.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros,  o homem morreu carbonizado após o imóvel que fica localizado na Rua 08 do Setor Bela Vista ser incendiado na noite de domingo (16) por volta das 19h20.
(Publicidade)
De acordo com o G1, a Polícia Civil (PC) informou o fato aconteceu depois de uma briga entre ele e a mulher, também de 31. A corporação suspeita que a própria vítima tenha ateado fogo no imóvel. Além dela, um vizinho, de 36, que tentou intervir na discussão, também ficou ferido.

Ainda segundo os Bombeiros, o corpo da vítima foi encontrado no canto de um quarto, atrás de uma cama. Já a mulher foi encontrada bastante nervosa, mas com lesões leves, que não demandaram a ida ao hospital. O vizinho sofreu um corte no braço esquerdo, fruto de uma agressão. Ele foi socorrido por terceiros e levado para o Hospital Municipal de Formosa (HMF).

As chamas se concentravam em um dos quartos do imóvel e vários móveis e roupas no quarto foram danificados. O restante da casa foi preservado, assim como as edificações vizinhas. Foram utilizados aproximadamente 200 litros de água da reserva do caminhão de bombeiros, em aproximadamente 10 minutos, segundo informou os Bombeiros.

(Foto: Corpo de Bombeiros / Divulgação)

Segundo o Ocorrências Policiais, o homem que veio a óbito foi identificado como Cleyton Rodrigues Gomes.

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem