FORMOSA: PM prende dois Cabeceirenses que estariam trazendo drogas para vender na cidade

FORMOSA: PM prende dois Cabeceirenses que estariam trazendo drogas para vender na cidade

Segundo a PM, a dupla ainda tentou fugir e correram para uma oficina, onde foram abordados. Com ele os policiais encontraram cerca de 500 gramas de maconha e mais de R$ 200,00.


(Foto: Polícia Militar / Divulgação)

Dois moradores de Cabeceiras (GO), no entorno do Distrito Federal foram presos pela Polícia Militar (PM) em Formosa, também na região do entorno do DF na tarde desta terça-feira (13) suspeitos de tráfico de drogas.

A prisão dos suspeitos e a apreensão de aproximadamente meio quilo de entorpecentes aparentemente maconha e uma quantia de R$ 220,00 ocorreu na altura da Avenida Tancredo Neves, no Setor Bosque, segundo informou a PM.

De acordo com a polícia, uma equipe fazia patrulhamento pela região quando viram os dois indivíduos, identificados como Cleiton Ferreira de Souza, 21 anos de idade e Cléber Ferreira de Souza, 23 anos transitando em atitude suspeita e ao perceberem a presença da equipe policial tentaram empreender fuga adentrando em uma oficina.

Publicidade


Mesmo com a suposta tentativa de fuga, os policiais abordaram eles e durante busca pessoal, foi constatado que na sacola que estavam portando havia uma caixa de sandálias e dentro dela o entorpecente. Além do dinheiro.

Ainda segundo a PM, a droga seria comercializada em Cabeceiras, cidade onde mora os irmãos. Cleiton  possui  passagem por porte ilegal de arma de fogo, conforme informações da PM.

Eles foram levados para o IML (Instituto Médico Legal) de Formosa para o exame de corpo de delito e em seguida para Central de Flagrantes da cidade.

(Foto: Polícia Militar / Divulgação)


Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem