FORMOSA: PM prende homem vendendo barco e motor supostamente furtados na zona rural de Cabeceiras

FORMOSA: PM prende homem vendendo barco e motor supostamente furtados na zona rural de Cabeceiras

O barco e o motor teria sido furtado de uma fazenda no dia 19 de setembro. O suspeito negou que teria cometido o furto e alegou que estava responsável apenas pela venda dos produtos, segundo a PM
(Foto: Polícia Militar/Divulgação)
Um homem de 32 anos de idade foi preso pela Polícia Militar (PM) na noite desta quarta-feira (24) vendendo um barco e um motor em Formosa (GO), no Entorno do Distrito Federal, que teria sido furtado em uma fazenda no município de Cabeceiras no mês de setembro desse ano.

Segundo a PM, o serviço de inteligência recebeu informações de que um homem estaria vendendo os produtos, e uma equipe se deslocou até a Rua Nova Pirapora no Setor Sul da cidade, onde se deparou com o suspeito identificado como Marcos Dos Santos Gomes.

Ainda conforme a policia, ao ser questionado sobre os objetos, Marcos disse que era responsável pela venda do barco e do motor, mas negou que os teria furtado. Os objetos também estavam sendo anunciados pelo suspeito nas redes sociais pelo valor de R$ 5 mil.

Marcos e os objetos foram apresentados no Ciops (Centro Integrado de Operações de Segurança) de Formosa, segundo informou a PM.

O furto
Uma fazenda localizada próximo ao Povoado Bezerrinha, no município de Cabeceiras, a cerca de 45 quilômetros do centro da cidade foi alvo de furto na madrugada de quarta-feira (19). Na ocasião, segundo relatou o proprietário da fazenda ter ouvido os cachorros latirem, mas que, ao verificar, não viu ninguém ou algo suspeito na propriedade. No entanto, no dia seguinte notou a ausência de um motor de uma lancha e um barco de alumínio, que tem capacidade para oito pessoas e que media 4 metros e meio.

Segundo a PM, o barco e o motor apreendido com o Marcos Dos Santos Gomes era da propriedade vítima do furto daquela madrugada.


Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem