CABECEIRAS: Chuva com vento e granizo derruba árvore, muro e portão residencial na tarde desta segunda

CABECEIRAS: Chuva com vento e granizo derruba árvore, muro e portão residencial na tarde desta segunda

A forte chuva durou pouco mais de 30 minutos. Água também invadiu algumas casas no bairro Enis Machado.


(Foto: Montagem/Interativa87)

A chuva que caiu na tarde desta segunda-feira (29) em Cabeceiras derrubou árvores, muro residencial e até um portão de uma residência. Acompanhada de vento forte e granizo, a chuva teve início por volta das 14h10 e durou pouco mais de 30 minutos.

Moradores registraram a chuva de granizo e o pós chuva. Veja abaixo.

No vídeo abaixo feito por Gabryel Bang é possível ver a chuva de granizo acompanhada do vento forte. O registro foi na zona rural do município, na Lagoa das Pedras.


A internauta Rayane Florencio também registrou o momento. Assista abaixo


O portão de uma residência veio abaixo.

(Foto: Camila Lopes/Arquivo Pessoal)
O muro de uma residência, localizada próximo ao Setor das Palmeiras caiu. Veja abaixo


Uma árvore desabou no meio da rua no bairro Mariano Machado (Foto: Redes Sociais/Reprodução)
Uma moradora do bairro Enis Machado registrou o momento em que a água entrava na sua residência. O imóvel fica localizado próximo a Unidade Básica de Saúde (UBS). No vídeo ela reclama sobre o asfalto que começou a ser feito no bairro e parou. Por essa razão, a água acompanhada de lava entra nas residências.


O que diz o prefeito Tuta (PDT) sobre o asfalto.

No dia 8 de outubro, após o primeiro turno das eleições, o prefeito Tuta (PDT) e alguns vereadores estiveram no estúdio da Interativa FM para fazerem os agradecimentos aos candidatos que apoiaram; Flavia Moraes (PDT) deputada federal e Iso Moreira (DEM) deputado estadual, ambos reeleitos. Questionado sobre as obras que estavam em andamento com recursos do governo estadual, por meio do convênio "Goiás na Frente" que estava parada, Tuta disse que a mais uma parcela que estaria sendo liberada, no valor de R$ 400 mil, se esbarrou em uma pendência do governo passado, mas que a secretaria de finanças estaria buscando regularizar a situação.

Na semana passada Tuta informou ao Interativa87 que estaria se reunindo com o governador, José Eliton (PSDB) para tratar sobre o prosseguimento do convênio de R$ 2 milhões. A reunião é com prefeitos e estava marcada para essa segunda-feira (29) às 11h00 no Palácios das Esmeraldas em Goiânia. A preocupação, segundo Tuta, é na transição de governo, se os recursos que o governador havia assegurado que estava garantido não fosse barrado.

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem