FUTEBOL: CEC estreia com vitória fora de casa na Copa Noroeste de Minas

FUTEBOL: CEC estreia com vitória fora de casa na Copa Noroeste de Minas

Próximo confronto será em casa, no Estádio Divinão, domingo (23)
CEC (Cabeceiras Esporte Clube) vence na estreia. (Foto: Divulgação)

No sábado (15) o CEC (Cabeceiras Esporte Clube) foi até Unaí, no Noroeste de Minas para enfrentar o Sport Forma Futebol Clube em partida válida pela primeira rodada da Copa Noroeste de Minas (Ricardo Calçados) e venceu. A partida aconteceu no Estádio Municipal Urbano Adjuto às 15h30. O placar foi de 3 a 2 com gols do Darlei, Romário e Miykael para o CEC e descontaram para o Sport Forma; Iago e Vitinho.

Publicidade


Os confrontos são de idade e volta. O CEC viaja três vezes para Unaí e recebe três jogos em casa. No domingo (23) a partida será no Estádio Divinão em Cabeceiras às 15h15. A equipe Cabeceirense recebe o Canaã Futebol Clube.

Diferente das outras edições, essa terá apenas a serie A. O time do CEC é formado por jovens atletas, um mesclado da equipe A e B do ano passado, sendo a maioria os garotos que foram campeões na categoria B em Riachinho (MG) no ano passado.

A premiação
O time campeão embolsará R$ 2,500 mil e o vice R$ 1,500 mil. Disputam a competição, 12 equipes divididas em três chaves com quatro equipes.


Com a colaboração de Cáthia Campos, membro da comissão técnica do CEC e Walter da LDU

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem