FUTEBOL: Confira os resultados da Copa Cabeceiras séries A e B

FUTEBOL: Confira os resultados da Copa Cabeceiras séries A e B


Atualizada às 16h23

 

A Copa Cabeceiras séries A e B movimentaram o final de semana no Estádio Divinão. Um jogo abriu a segunda rodada da série B no sábado às 19h00. Guerreiros e Mariano Machado ficaram no empate em 1 a 1. No domingo outras duas partidas foram realizadas pela segunda rodada. Pela manhã, Grigios e Vip também ficaram no empate. Um gol para cada lado. Real Madruga e Juventude entraram em campo às 18h30. Nos minutos finais o Juventude conseguiu o gol da vitória.

Publicidade


A classificação é a seguinte. O Grupo A é liderado pelo Guerreiros que tem quatro pontos, seguido do Grigios que tem o mesmo número de pontos, só perdendo o primeiro lugar pelo saldo de gols (3 contra 2). Na terceira colocação o Juventude com três pontos. O Grupo B tem como líder o Mariano Machado com quatro pontos. O Vip vem em segundo com um ponto e Real Madruga em terceiro, com zero.

A Serie A da Copa Cabeceiras teve início no domingo. A primeira partida aconteceu por volta das 14h30 com a vitória do R&K diante do Lagoa. O placar foi de 3 a 2. Em seguida o Ampessan recebeu o Buritis e venceu por 1 a 0.

Às informações são do Secretário Municipal de Educação e Esportes, Celcio Basílio. A terceira rodada da série B começa na quarta-feira (19) com o confronto entre Grigio e Mariano Machado às 19h00. No sábado (22) às 17h00 se enfrentam Real Madruga e Guerreiros. Vip e Juventude completam a terceira rodada no domingo às 17h15.

Já a série A terá uma partida no sábado e outra no domingo. Se enfrentam às 19h00 de sábado R&K e Morrinhos de Formosa. Na matéria anterior o Interativa87 publicou que somente uma equipe fora do município estava participando da competição. No entanto, o secretário de educação e esportes confirmou que são duas equipes de outras cidades. Nesse caso, a competição tem cinco times e um folga na rodada. No domingo às 09h00 Lagoa e Ampessan.

Assista abaixo a cerimônia de abertura da Copa Cabeceiras



Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem