FUTEBOL: Final de semana tem a segunda rodada da série "B" da Copa Cabeceiras e a primeira da "A"

FUTEBOL: Final de semana tem a segunda rodada da série "B" da Copa Cabeceiras e a primeira da "A"



A bola rola neste final de semana para segunda rodada da Copa Cabeceiras série B e com abertura da série A. No sábado (15) um jogo abre a segunda rodada da "B" com o confronto entre Guerreiros e Mariano Machado às 19h00. Ambos venceram na estreia. O Guerreiros goleou o Vip por 4 a 1 e o Mariano Machado venceu o Juventude pelo placar de 3 a 2.

A rodada fecha no domingo com a primeira partida às 09h00, horário que ganhou o apelido de "hora da ressaca" por considerar que o sábado é dia de confraternização de amigos e família que segue pela madrugada. Nessa hora da ressa vão se enfrentar o Grigio que estreou com vitória diante do Real Madruga, o placar foi de 3 a 1 contra o Vip. Já a noite, às 18h30 acontece a conclusão da segunda rodada da série B com Real Madruga e Juventude disputando os três pontos.

Publicidade


Também no domingo acontece a primeira rodada da série A da Copa Cabeceiras. Serão dois jogos, tendo em vista que são apenas quatro equipes disputando a competição. Somente um time não é da cidade. O Buritis, que carrega o nome da cidade Mineira. Os outros times são todos do local sede da Copa; R&K, Lagoa e Ampessan.

A primeira partida está marcada para às 14h15 e as equipes que vão se enfrentar nas altas temperaturas que podem chegar aos 33ºC  segundo o CPTEC (Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos) e INPE (Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais) serão  R&K e Lagoa. Ampessan e Buritis entram em campo logo em seguida.

Todas as partidas dessa rodada serão no Estádio Divinão. A competição é organizada pela Secretaria Municipal de Educação e Esportes (SMEE).

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem