FORMOSA: Homem é preso acusado de estuprar a filha, diz polícia.

FORMOSA: Homem é preso acusado de estuprar a filha, diz polícia.

O crime foi cometido em novembro de 2017. A adolescente relatou ainda que sofria agressões físicas e exames periciais comprovaram, segundo informou a Policia Civil.

(Foto: Policia Civil/Divulgação)


Um homem de 45 anos de idade foi preso acusado de estuprar a filha, uma adolescente de 13 anos em Formosa, cidade goiana no Entorno do Distrito Federal.

De acordo com a Delegacia de Proteção da Criança e ao Adolescente (DPAC) da Polícia Civil (PC) o caso estava sendo investigado desde abril após a vítima denunciar o pai. Ela relatou que o acusado teria a embriagado e a estuprado em novembro de 2017, sendo presenciado pela companheira dele.


Publicidade

A adolescente estava morando com o pai desde 2017 e sofria agressões físicas com cintos, murros, tapas e chutes, segundo relatou a vítima a PC. O corpo da menor possuía cicatrizes, que teriam sido provocadas pelas constantes agressões que sofria. Ela foi submetida a exames periciais, que confirmaram a violência física.

Ainda segundo a PC, durante as investigações, a adolescente passou a ser assistida pelo Conselho Tutelar.

O homem que tem várias passagens na polícia pelo crime de violência doméstica foi preso na tarde desta terça-feira (4). Ele foi levado para Casa de Prisão Provisória (CPP) de Formosa. Caso seja condenado, acusado poderá pegar até quinze anos de prisão, segundo informou a PC.

Até a publicação da matéria, a reportagem do Interativa87 não conseguiu contato com a defesa do homem.

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem