CABECEIRAS: GCM recupera veículo com registro de furto

CABECEIRAS: GCM recupera veículo com registro de furto

O veículo foi encontrado abandonado no Parque Municipal. Ele teria sido furtado na noite de sexta para sábado quando acontecia a Expo. Cabeceiras.

(Foto: Guarda Civil Municipal/Divulgação)


A Guarda Civil Municipal (GCM) recuperou na noite desta segunda-feira (03) um veículo com registro de furto. De acordo com informações da GCM, uma equipe que era composta pelo Inspetor Lopes e o GCM Ribeiro, faziam patrulhamento por volta das 23h50 no Parque Municipal, saída para o Povoado Lagoa e se depararam com o veículo, Renault Logan de cor cinza com placas de Brasília (DF) em atitude suspeita.

Os GCMs consultaram os dados do veículo através da identificação da placa e constataram que havia registro de furto.

Publicidade


O veículo, segundo a GCM, foi levado para o pátio da Polícia Militar (PM), onde ficará a disposição do proprietário.

Na noite de sexta para sábado (dias 31 de agosto e 1 de setembro) dia em que estava sendo realizada a II Expo. Cabeceiras, uma veículo teria sido furtado, segundo informou ao Interativa87, o Subtenente Alino da Polícia Militar (PM). Se tratava também de um Renault Logan que estava estacionado em uma estrada que dá acesso a cachoeira.

(Foto: Reprodução)


O veículo teria sido deixado no local, que fica próximo ao Parque Municipal, pelo dono que estava na festa e comunicou o furto ao sair e não encontrar o carro onde havia deixado.

O Subcomandante Godói, da GCM, confirmou ao Interativa87 que o Renault Logan recuperado é o que foi furtado naquela noite.

(Foto: Guarda Civil Municipal / Divulgação)

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem