EXPOCABECEIRAS 2018: Confira como foi o evento que entrou para história de Cabeceiras

EXPOCABECEIRAS 2018: Confira como foi o evento que entrou para história de Cabeceiras

(Foto: Thales de Moura para o Interativa87)

Última atualização, quarta-feira, 5 de setembro às 10:09


Milhares de pessoas passaram pelo Parque Municipal de Cabeceiras nos quatro dias da ExpoCabeceiras 2018. Uma das maiores estruturas já instaladas na cidade para um evento desse seguimento.

Na quinta-feira (30) a II ExpoCabeceiras teve início com a abertura do rodeio com a equipe Companhia de Rodeio FR, do empresário Fernando Ramos, narração de Pepeu Santos e o locutor local Douglas Araújo. No palco, o publico cantou e dançou com a dupla Zé Vianna & Gabriel. Um pouco mais cedo, às 19h00, foi celebrada a Missa Sertaneja em Ação de Graças na Igreja Matriz Santa Rosa de Lima com o Padre Adão Soares e a participação, no final, do locutor Pepeu Santos.

Confira abaixo a galeria de fotos.

EXPOCABECEIRAS 2018 - PRIMEIRA NOITE

A sexta-feira o evento recebeu o maior público. Levantamento preliminar do Portal Interativa87 é de que, aproximadamente 5 mil pessoas ocuparam o espaço em frente ao palco para assistir o show de Rionegro & Solimões. No entanto, a reportagem ainda não conseguiu dados oficiais da Polícia Militar (PM) e do Corpo de Bombeiros. O espaço tem capacidade para receber 8 mil pessoas, segundo o projeto do Parque Municipal.

Show de Rionegro & Solimões e Sindy & Sabrina (Foto: Thales de Moura para o Interativa87)

Antes do show da dupla, que contou ainda com a apresentação da dupla cabeceirense Sindy & Sabrina, o rodeio teve um show a parte. O palco da arena estava lotado, difícil de se locomover também ao seu redor. Um "Piromusical" (combinação de música e pirotecnia) levou o público ao delírio e iluminou o céu cabeceirense.

Assista abaixo.

#EXPOCABECEIRAS2018 - Piromusical
#ExpoCabeceiras2018 #Piromusical #festa #show #Cabeceiras
Publicado por Interativa FM em Segunda, 3 de setembro de 2018


Confira abaixo a galeria de fotos

EXPOCABECEIRAS 2018 - SEGUNDA NOITE

No sábado a tarde foi realizada a cavalgada, organizada por Matheus Antunes, cavaleiros e amazonas percorreram todos os bairros e o Governo Municipal apresentou os novos veículos conquistados. Uma ambulância, dois carros para Atenção Básica de Saúde e um caminhão compactador de lixo. Os veículos foram adquiridos por meio de emenda parlamentar e recursos próprios do município. Após a cavalgada, aconteceu a prova do laço no Parque Municipal. Uma modalidade inédita na ExpoCabeceiras.

Confira a galeria de fotos

EXPOCABECEIRAS 2018 - CAVALGADA

A noite na arena do rodeio, mais uma vez as arquibancadas ficaram lotadas. Em seguida o grupo de axé Bambalada da Bahia e a cantora cabeceirense Mônia Kattiany agitaram a terceira noite de festa.

Confira a galeria de fotos

EXPOCABECEIRAS 2018 - RODEIO E SHOWS TERCEIRO DIA

Último dia de festa, domingo, a tarde aconteceu outra prova inédita Exposição Agropecuária de Cabeceiras, o Team Penning. Teve a prova mirim (crianças) e adulto. No mesmo horário, na área do palco, amantes do som automotivo puderam se divertir com a Domingueira Automotiva. Já a noite, final do rodeio e show com Cristiano Sertanejo.

Confira abaixo a galeria de fotos (Team Penning)
EXPOCABECEIRAS2018: TEAM PENNING

Confira abaixo a galeria de fotos (Final do rodeio e show)
EXPOCABECEIRAS 2018: FINAL DO RODEIO E SHOWS

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem