FUTEBOL: Dois jogos das quartas de finais do Campeonato Municipal que seriam no domingo (17) serão realizados no sábado

FUTEBOL: Dois jogos das quartas de finais do Campeonato Municipal que seriam no domingo (17) serão realizados no sábado

Todos os quatro jogos serão no sábado (16) em decorrência da estreia da Seleção Brasileira na Copa da Rússia no domingo, segundo informou o Secretário Municipal de Educação, Esportes, Lazer e Cultura, Celcio Basílio


(Foto: Reprodução/Internet)
A Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Cultura, informou na manhã desta sábado (9) a reportagem do Interativa87 que foram feitas alterações em duas partidas válidas pelas quartas de finais do Campeonato Municipal. Os dois jogos que seriam realizados no domingo (17) foram remanejados para o sábado (16). Com isso, todos os confrontos, ao todo quatro, serão no mesmo dia. 


Publicidade



As partidas entre RK e Legião que seria às 18h15, Lagoa das Pedras e VIP às 20h15 passam para o sábado. Ficando assim; 14h45 – Lagoa das Pedras x VIP / 16h45 – Red Bull x Ampessan / 18h45 – Mariano Machado x Guerreiros / 20h30 – RK x Legião.

Segundo o secretário Celcio Basílio, essa alteração foi feita devido a estreia da Seleção Brasileira na Copa da Rússia no domingo (17). O Brasil enfrenta a Suíça às 15h00.

(Foto: Interativa87)

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem