CABECEIRA GRANDE: Dono de bar é encontrado sem roupas, amarrado e com ferimentos na cabeça.

CABECEIRA GRANDE: Dono de bar é encontrado sem roupas, amarrado e com ferimentos na cabeça.

A vítima tem um bar e foi vista com dois homens desconhecidos na região que ingeria bebida alcoólica e jogava sinuca momentos antes do crime. Segundo a PM, um dos suspeitos foi detido.
(Foto: Reprodução)

Belchior Clementino da Silva, 59 anos de idade, foi encontrado por um vizinho em sua residência, que possui um bar na parte da frente, na Avenida Central em Cabeceira Grande, no Noroeste de Minas Gerais no fim da tarde desta quarta-feira (09).

Segundo a Polícia Militar (PM), o corpo de Belchior foi encontrado por um vizinho, que relatou aos militares ter notado algo estranho no local, principalmente por causa do volume do som que estava alto na residência. No local, esse vizinho que acionou a PM, encontrou o homem sem roupas e caído no chão, ao lado de uma cama. Belchior estava com as mãos amarradas com fio de energia e apresentava vários ferimentos na região da cabeça. A polícia suspeita que ele tenha sido espancado a pauladas.


Publicidade



O Sargento Adilson da PM informou ao Interativa87 que a equipe foi acionada por volta das 17h30 para atender a ocorrência. Belchior foi socorrido ainda com vida e encaminhado a Unidade de Saúde de Cabeceira Grande, onde momentos depois, não resistiu aos ferimentos e morreu.

Testemunhas relataram à polícia que dois homens desconhecidos na região foram vistos no bar fazendo uso de bebidas alcoólicas e jogando sinuca com a vítima, momentos antes. O celular e nem a carteira com os documentos pessoais de Belchior foram encontrados.

Ainda segundo Adilson, um dos suspeitos foi detido pela PM na manhã de hoje e o outro ainda não foi localizado. A motivação do crime ainda é desconhecida. O caso será investigado pela Polícia Civil de Unaí, distante a cerca de 70 quilômetros de Cabeceira Grande


Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem