BR-020: Ônibus com 38 passageiros é assaltado entre Vila Boa e Formosa em GO

BR-020: Ônibus com 38 passageiros é assaltado entre Vila Boa e Formosa em GO

Pelo menos quatro pessoas encapuzadas participaram do crime. 
Um dos autores realizou disparo de arma dentro do veículo em direção a janela.

(Foto: Divulgação)

Passageiros do ônibus da empresa Rápido Federal foram assaltados na BR-020 durante a madrugada desta quarta-feira (9), segundo informações do Ocorrências Policiais.

De acordo com a publicação, o ônibus com 38 passageiros partiu de Barreiras, no Estado da Bahia (BA) às 21h30 com destino a Brasília, Distrito Federal (DF). A ação criminosa aconteceu por volta das 03h40 entre o município de Vila Boa e Distrito JK no Leste Goiano.



Publicidade


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que o condutor do veículo relatou aos agentes que, logo após passarem por Vila Boa, quatro homens encapuzados em um veículo que, aparentemente era uma VW Parati, modelo antigo (quadrada) de cor verde, surgiu de uma estrada vicinal e perseguiu o ônibus, dando ordem para que ele parasse o veículo.

Ainda segundo o motorista, os homens efetuaram quatro disparos de arma de fogo para o alto, obrigando a parar o ônibus. Dois suspeitos entraram no veículo que voltou a se locomover normalmente e no interior, a dupla praticava o roubo. Eles levaram dos passageiros, dinheiro, celulares, relógios e outros pertences. Um dos bandidos portava um revólver e o outro uma pistola ponto 40 que, teria ainda efetuado disparo contra a janela do ônibus, vindo a estourar o vidro. A capsula deflagrada ficou no local.

Ainda de acordo com a PRF, após o crime, os bandidos desembarcaram entre os distritos JK e Bezerra, no município de Formosa, Entorno do Distrito Federal. Na sequencia fugiram sentido Vila Boa e Alvorada do Norte. O motorista foi orientado a registrar ocorrência na Delegacia de Polícia de Formosa. Não há informações se alguém ficou ferido durante o crime.


Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem