SPREE ÁUDIO CAR: Veja como foi a festa; noite de sábado e domingueira (fotos)

SPREE ÁUDIO CAR: Veja como foi a festa; noite de sábado e domingueira (fotos)

Eduarda Soares, 14 anos, é a nova garota Spree. Mais de mil pessoas estiveram no evento.
O final de semana foi de muita animação e beleza feminina Cabeceirense na 15º edição da Spree Áudio Car. Os 15 anos da festa foi além da expectativa da BW Produções, organizadora. Mais de 1.200 mil pessoas lotaram o espaço da festa onde a estrutura foi montada ao lado da Praça da Prefeitura.

20 carros com seus paredões de som conectados via rádio fizeram às mixagens dos DJs Luis (Cabeceiras) e Moisés Hamerski agitar o público que pulou, dançou e gritou pela torcida da sua candidata favorita do concurso garota da festa. Quatro belas meninas, todas de Cabeceiras, desfilaram na passarela para o público e os jurados que deram o veredito final. Eduarda Araújo, 13 anos de idade, Layla Lorrany, 20, Eduarda Soares, 14 e Stella Sandoval, 18 anos.



A vencedora da 15º edição, foi a Eduarda Soares de 14 anos. Como premiação, ela recebeu R$ 1 mil em dinheiro e R$ 150,00 em serviços na Maníacas Por Estética. Todas às candidatas receberam esse mesmo valor por ter participado do concurso.


Participou ainda da festa, o modelo e mister Cruzeiro DF 2018 Paulo Machado.


A edição 2018 da Spree Áudio Car teve ainda a domingueira e carreata que teve início por volta das 16h. No ambiente, os DJs da noite anterior retornaram para comandar a tarde e também a noite, pois a festa seguiu até ás 20h, novamente com o espaço lotado e a entrada não foi cobrada.

Confira abaixo a galeria de fotos da noite de sábado. Ela está dividida em duas, uma somente o desfile e outra da geral.

Galeria/Defile

DESFILE CONCURSO GAROTA SPREE ÁUDIO CAR 2018


Galeria/ Geral, som automotivo

SPREE ÁUDIO CAR 2018 GERAL
Galeria/ Domingueira automotiva

DOMINGUEIRA AUTOMOTIVA SPREE ÁUDIO CAR

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem