FORMOSA: Mulher pula de veículo em movimento e morre

FORMOSA: Mulher pula de veículo em movimento e morre

Uma mulher que conduzia o veículo relatou que a passageira abriu a porta e pulou. 
A condutora não possuía habilitação e foi conduzida à delegacia para prestar esclarecimentos.


(Foto:Corpo de Bombeiros/Divulgação)


Uma mulher de 32 anos de idade morreu após pular do carro em movimento na madrugada desta terça-feira (20) em Formosa, cidade goiana do Entorno do Distrito Federal.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), uma outra mulher que conduzia uma caminhonete modelo GM C10 branca com placa de Cotia (SP), que não teve a identidade revelada, relatou que  Flávia Fernandes Pereira da Silva abriu a porta do veículo e pulou.

Ainda segundo a PM, a vítima foi arrastada por alguns metros.



Publicidade



Segundo informações do Corpo de Bombeiros da cidade, Flávia sofreu lesões na coluna cervical e corte na região frontal da cabeça. Uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) também esteve no local do acidente para prestar socorro a vítima que, não resistiu e morreu no local.

O acidente ocorreu na Rua 12 no Setor Bela Vista por volta de 1h27. A Polícia Técnico Científica esteve no local para colher mais dados.

Segundo a Polícia Militar, a condutora da caminhonete não possuía a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e foi conduzida a Delegacia de Polícia da cidade para prestar esclarecimentos. A motivação do incidente ainda é desconhecida.

(Foto:Corpo de Bombeiros/Divulgação)

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem