BRASIL: Menina ganha a sua 1ª festa de aniversário e comove internautas

BRASIL: Menina ganha a sua 1ª festa de aniversário e comove internautas

Sem dinheiro, tia e família se uniram para fazer o bolo. Imagem da menina de 7 anos emocionada com a festa viralizou na internet


(Foto: Facebook/Reprodução)

Essa semana um post na rede social Facebook está comovendo os internautas. A menina Rinah Laís, 7 anos de idade, ganhou a sua primeira e tão sonhada festinha de aniversário e se emocionou ao ver o bolo na mesa. A reação da criança foi fotografada pela prima que organizou a surpresa e viralizou nas redes sociais.

A menina, que mora em Macapá, Capital do Estado do Amapá e tinha pedido um bolo para a tia e a família que se uniram para comprar os ingredientes. Segundo a prima, a estudante de direito Thaís Monteiro, de 22 anos, a criança fez aniversário no dia 4 de março, mas foi somente no domingo (11) que conseguiram fazer a festa devido à falta de dinheiro.



Publicidade



“E foi só o que deu para fazer mesmo, ninguém imaginava que era tão importante assim pra ela”, disse a jovem no Facebook.

De acordo com o Diário da Manhã, o pai de Rinah está desempregado e a mãe vende espetinhos para cobrir as despesas da casa. A foto da menina emocionada já tem mais de 271 mil curtidas e mais de 70 mil compartilhamentos. Além de quase 22 mil comentários.

Após a repercussão, Rinah agradeceu a todos pelos votos de parabéns e pelos presentes.

Veja abaixo a publicação da prima e o vídeo de agradecimento da pequena Rinah

Assista o vídeo:

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem