CABECEIRAS: Lesão corporal grave, perseguição pelas ruas e foragido recapturado foi o final de semana da PM

CABECEIRAS: Lesão corporal grave, perseguição pelas ruas e foragido recapturado foi o final de semana da PM


Atualizada 3 de janeiro de 2018 | 09:43

Os últimos dias de 2017 teve suposto esfaqueamento na região central da cidade, perseguição policial e mandato de prisão cumprido pela Polícia Militar (PM).

No dia 31, sábado, dois adolescentes foram vítimas de lesão corporal grave provocados por faca. O crime ocorreu na madrugada, por volta das 04h, na Rua Ribeiro Dos Santos, Centro.

Segundo a PM, houve um desentendimento entre os envolvidos; Dionatan Santos, Luiz Célio e Hyago Phelipe. Dionatan teria agredido às vítimas utilizando uma faca, atingindo Luiz na região do abdômen, sendo socorrido por populares e encaminhado para o Hospital Municipal de Cabeceiras (HMC) e posteriormente removido para hospitais do Distrito Federal. Segundo familiares, ele foi removido para Goiânia.  A outra vítima, Hyago, apresentava ferimentos na região das costas. Também não foi informado a idade das vítimas.

Publicidade


Ainda de acordo com a PM, a equipe fez patrulhamento pela cidade para localizar o autor, mas não obteve êxito. Já no dia seguinte, tarde de domingo (31), Dionatan estava em um bar. Os policiais fizeram cerco para capturá-lo, no entanto, ele não teria obedecido a ordem de parada e em seguida aconteceu uma perseguição. Já na Rua Avelino Martins, no Bairro Mariano Machado, a perseguição terminou sem sucesso.

De acordo com o Subtenente Alino, para evitar o atropelamento de pedestre, o policial que conduzia a viatura teve que fazer manobra e jogar o veículo na calçada, provocando danos ao pneu após se chocar com o meio-fio. O veículo teve que ser rebocado pelo guincho até o pátio da PM. Dionatan não foi localizado.

No mesmo dia, a policiais militares cumpriram mandado de prisão na Avenida Vicente de Paula Sousa, Centro. Por volta das 08h50, em patrulhamento pela avenida, policiais recapturaram Leonardo Ferreira Cesarino, 30 anos de idade, popular “Gordinho”.

Segundo a PM, Gordinho teria descumprido medidas, por estar cumprindo em semiaberto. Ele que tem passagens por roubo foi conduzido para Delegacia de Polícia em Formosa (GO).

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem