FUTEBOL: Jogando em casa, CEC Cabeceiras goleia o Araújos (6 a 0) pelo Campeonato Regional do Noroeste de Minas

FUTEBOL: Jogando em casa, CEC Cabeceiras goleia o Araújos (6 a 0) pelo Campeonato Regional do Noroeste de Minas

(Foto: Divulgação)

Foram duas partidas longe da sua torcida, uma derrota na estreia e vitória no segundo jogo. O CEC Cabeceiras deu um presentão para os Cabeceirenses na tarde deste sábado (16), agora sim, jogando em casa, ao lado do torcedor. Nem o mais otimista imaginava que iria ver o anfitrião aplicar 6 gols no seu adversário, o Araújos da cidade de Arinos (MG). 


Publicidade


Cinco dos seis gols foram marcados ainda no primeiro tempo e o time da casa levou susto quando a equipe vencia por 1 a 0. O goleiro Gilson defendeu pênalti e ainda fez outras duas grandes defesas impedindo o time visitante de chegar ao gol do empate. A partir daí os gols foram saindo, e o CEC Cabeceiras não teve dificuldades para garantir os três pontos e somar seis na competição.

Os gols foram marcados por Romário (3), Mikael, Léo Jaime e Derson. Na próxima rodada em dia e horário a ser definido, o CEC Cabeceiras enfrentará o Sette Grão Sport Forma que é o quarto colocado com um ponto apenas. O Araújos enfrenta o Cachoeirense.

Veja abaixo a classificação


(Foto: Reprodução / Explosão do Rádio)

Pela categoria juniores, 18 anos abaixo, o CEC Cabeceiras lidera a chave. 
Veja abaixo a classificação.


(Foto: Reprodução / Explosão do Rádio)


*Matéria atualizada, segunda-feira (18) às 14h06 para adicionar tabela, jogadores que marcaram gols e próximo confronto do CEC Cabeceiras.


*Com a colaboração de Junior Bio e informações do Explosão do Rádio

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem