FUTEBOL: CEC Cabeceiras fica no empate com o Sette Grão/Sport Forma no estádio Divinão

FUTEBOL: CEC Cabeceiras fica no empate com o Sette Grão/Sport Forma no estádio Divinão


O CEC Cabeceiras desperdiçou a chance de diminuir a vantagem do Riachinho na tarde deste domingo (24) jogando em casa contra o Sette Grão/Sport Forma que ainda não venceu no Campeonato Regional do Noroeste de Minas.

A partida foi realizada no estádio Divinão debaixo de sol forte. A equipe Cabeceirense ficou na frente no placar duas vezes, mas acabou cedendo o empate. Jogando melhor e ao lado da sua torcida, a equipe ficou no 2 a 2 e garantiu um ponto, se mantendo na segunda colocação com sete pontos, ficando cinco atrás do líder da chave A, o Riachinho.

Publicidade


Para Cáthia Campos, membro da comissão técnica do CEC Cabeceiras, o trio de arbitragem deixou a desejar em dois lances que teriam mudado o resultado da partida. Um deles anulando o gol da equipe assinalado pelo bandeira dando impedimento e no outro lance validando o gol da equipe adversária que estaria irregular. 

"Errou no lance do gol (arbitragem). Chocolate bateu para trás e Derson fez gol, e no gol deles (equipe adversária) o jogador voltando fez o gol", disse ao Interativa87.

A equipe tem pecado na defensiva e mais uma vez os gols do Sette Grão/Sport Forma saíram nos erros do CEC Cabeceiras, como ressalta Cáthia.

"Mais uma vez os gols foram em falhas nossas mesmo. Vamos corrigir os erros e buscar nossa classificação com fé em Deus", ressaltou Cáthia Campos.

Agora a equipe vai folgar neste final de semana. O próximo adversário no returno será o Riachinho, que venceu na partida de ida jogando em seu território pelo placar de 2 a 1.

Confira abaixo a classificação
(Foto Reprodução/Explosão do Rádio)

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem