FUTEBOL AMADOR: São Paulo conquista a Copa da Amizade 2017

FUTEBOL AMADOR: São Paulo conquista a Copa da Amizade 2017

(Foto: Bruno Soares/Interativa87)

Ao contrário do que vive o tricolor paulista no campeonato Brasileiro na luta contra o rebaixamento inédito, no amador só foi alegria neste feriado da Independência do Brasil. São Paulo e Corinthians disputaram a Copa da Amizade no Society do Clube Recanto Goiano na noite de quinta-feira (7).


Publicidade



Partida emocionante que terminou no empate em 3 a 3 no tempo normal, que levou a decisão para os pênaltis. O São Paulo foi mais eficiente nas cobranças e venceu o Timão pelo placar de 2 a 1 e conquistou a 7º edição da competição. A organização dessa edição foi do Andrei Pereira e Fernando Banha. A premiação para às equipes foram medalhas, troféus e dinheiro. O campeão embolsou R$ 500,00 e o vice R$ 300,00.


Ouça abaixo os gols e veja a galeria de fotos.
A rádio Interativa FM transmitiu ao vivo a final com a narração de Willian Freitas, comentários de Waith Sousa e Byn Wanderson. Suporte técnico no local, Bruno Soares e no estúdio da emissora Matheus Antunes com apoio da Secretaria de Promoção Social. (Obs.: Devido a problemas técnicos não temos a sonora dos gols do primeiro tempo)



Ouça entrevista com Andrei Pereira, um dos organizadores da competição.



Aguarde alguns a galeria carregar para navegar na aba lateral que irá surgir.

FINAL DA SÉTIMA COPA DA AMIZADE 2017

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem