CABECEIRAS: Criança de 4 anos se machuca ao correr de vacas soltas na rua

CABECEIRAS: Criança de 4 anos se machuca ao correr de vacas soltas na rua

(Foto: Arquivo/Interativa87/2017)

Uma criança de apenas 4 anos de idade se feriu após ter corrido supostamente por ataque de uma vaca na manhã desta terça-feira (06) no meio da rua. A criança estava acompanhada da sua mãe Camila, 23 anos de idade em uma rua próxima a uma cerâmica desativada.

Publicidade


De acordo com relatos de Camila que falou ao vivo no programa Alô Cabeceiras na Interativa FM assim que o fato ocorreu, ela transitava com o filho pela rua e vários animais estavam soltos, momento em que percebeu aproximação de um deles e correu com o filho entrando em um lote aberto sendo amparada por uma vizinha. A criança teve um pequeno corte na boca ao cair no chão momento em que corria do animal junto com a mãe.

Ouça abaixo o relato de Camila que estava muito abalada.

A reportagem tentou contato com a administração no final da tarde desta quarta - feira (07) mas não conseguiu. Uma fonte ligada ao governo municipal informou ao Interativa87 que tem sido feita notificações aos proprietários que deixam animais soltos na via pública e que, na maioria dos casos os donos de animais se recusam a assinar essas notificações.

O prefeito Tuta (PDT) informou em entrevistas a rádio Interativa FM, a mais recente em março desse ano, que estaria construindo um "Curral Municipal" para que, os animais fossem recolhidos e colocados nesse local. O prefeito na ocasião não informou a data em que entrará em ação a apreensão dos animais. Más que seria o mais rápido possível e um terreno estava sendo estudado para construção do referido curral.

Ainda de acordo com o prefeito, após a apreensão, os donos deverão pagar muitas para que seja liberado e outras medidas mais duras seriam tomadas.

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem