CABECEIRAS: Iso Moreira garante um dos shows para Festa da Moagem 2017

CABECEIRAS: Iso Moreira garante um dos shows para Festa da Moagem 2017

(Foto: Matheus Antunes/Interativa87)
Deputado Estadual, Iso Moreira (PSDB) concede entrevista
à rádio Interativa FM e garante show da Festa da Moagem.
Prefeito Tuta ao lado (Foto: Matheus Antunes/Interativa87)
Durante a reunião do agronegócio organizada pela Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária, Turismo e Meio Ambiente, dirigida pelo diretor de agricultura municipal, Lauri José Philippsen no sábado (21), o Deputado Estadual, Iso Moreira (PSDB) disse em entrevista à rádio Interativa FM que a sua cota em emenda parlamentar para promoção de eventos é de R$ 500 mil para esse ano. O valor é considerado baixo pelo parlamentar para atender a demanda dos municípios goianos. No entanto Iso garantiu apoio ao prefeito Everton Francisco “Tuta” (PDT) em alguns eventos na cidade. Dentre eles a Festa da Moagem 2017.

Respondendo à pergunta do repórter da Interativa FM, Bin Wanderson, o deputado ressaltou que para festa de carnaval não será possível destinar emenda para Cabeceiras, mas garantiu show para Festa da Moagem que deverá ser realizada em maio.

Dois nomes do cenário sertanejo foram citados, um deles pelo deputado Iso Moreira na entrevista ao vivo por telefone no sábado. Uma foi a dupla Cleiton & Camargo e o outro nome foi o grupo Neshivile. O parlamentar frisou o nome da dupla sertaneja para se apresentar na Festa da Moagem, o que tudo indica que será Cleiton & Camargo.

Ouça abaixo o que disse o deputado estadual, Iso Moreira.

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem