CABECEIRAS: Reunião do agronegócio pede união no setor

CABECEIRAS: Reunião do agronegócio pede união no setor

(Foto: Matheus Antunes / Interativa87)
Uma reunião para discutir os rumos do agronegócio cabeceirense foi realizado no sábado (21) pela Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária, Turismo e Meio Ambiente. O evento organizado pelo diretor municipal de agricultura, Lauri José Philippsen reuniu produtores rurais do município e autoridades políticas, como; a Deputada Federal Flávia Morais (PDT) e do Deputado Estadual Iso Moreira (PSDB).

Prefeito Tuta (PDT) (Foto: Matheus Antunes / Interativa87)
O encontro foi um ponta pé inicial para o agronegócio municipal em que a palavra mais utilizada foi “União”. O prefeito Everton Francisco “Tuta” (PDT) ressaltou a importância da reunião, parabenizando o diretor Lauri pela ideia de conversar com os produtores rurais do município em busca de fortalecer o setor e a economia local.

“Estamos aqui dando boas-vindas aos empreendedores para que possamos continuar com a nossa parceria, o país passa por grandes dificuldades financeiras, política e graças a Deus temos o apoio dos produtores e estamos aqui para firmar nossa parceria”.

Deputado Estadual Iso Moreira (PSDB)
(Foto: Matheus Antunes/Interativa87)
O deputado Iso Moreira destacou a força da agricultura e pecuária do município. Para ele esse encontro é muito importante para o desenvolvimento do agronegócio do município, visando a união entre a administração pública e os produtores. O parlamentar falou ainda da pavimentação asfáltica dos 14 quilômetros da rodovia GO-591 ligando Goiás e Minas Gerais (Cabeceiras / Unaí) que será muito importante para logística e o desenvolvimento da cidade e do agronegócio.

O Vice-Presidente Financeiro do Sindicato Rural de Cabeceiras, Joaquim Pereira Cardoso destacou a maneira que o diretor municipal de agricultura, Lauri Philippsen deseja organizar a agricultura e pecuária do município, dividindo-as por setores.

“Achei importante a maneira que ele (diretor mun. de agricultura) tratou a organizar o agronegócio... por classe... tratando a pecuária de leite, de corte e agricultura familiar e agronegócio empresarial por partes, o que beneficiará todos, desde o pequeno até o grande empresário e a população no geral”.

Galeria de fotos
Aguarde a galeria carregar e use às abas laterais para visualizar às fotos seguintes. (Fotos: Matheus Antunes) REUNIÃO DO AGRONEGÓCIO (21/01/2017)

Participaram do evento o setor de segurança pública, comandantes da Polícia Militar (PM), o Subtenente Alino, Tenente Jornanes da Polícia Militar Rodoviária Estadual (PMRV), e a equipe do Comando de Operações de Divisas (COD) da PM comandada pelo Capitão Jader. Ainda estiveram presentes ex-prefeitos, Antônio Cardoso e Nadir de Paiva. Os vereadores também participaram do evento.

O evento foi encerrado por volta das 15h00 com almoço.

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem