FUTEBOL: Cabeceiras recebeu o Formosa e perdeu por 2 a 1 em amistoso no sábado

FUTEBOL: Cabeceiras recebeu o Formosa e perdeu por 2 a 1 em amistoso no sábado

(Foto: Matheus Antunes / Interativa87)
O estádio Valdivino Rodrigues da Trindade, popular “Divinão” recebeu na tarde de sábado (21) o time de Formosa que se prepara para o Campeonato Brasiliense 2017 (Candangão). A partida foi realizada às 16h. A equipe formosense enfrentou a seleção de jogadores de Cabeceiras e levou a melhor vencendo o jogo por 2 a 1.

Os gols foram marcados por Michel Paulista e Pedro Felipe, Vitinho descontou para os anfitriões.

Antes da bola rolar oficialmente, o ponta pé inicial foi dado pela Deputada Federal, Flávia Morais (PDT), prefeito Everton Francisco de Matos "Tuta" (PDT), o vice-prefeito Bim de Oemis (PTN) e a primeira da Rita Matos.

Galeria de fotos
Aguarde a galeria carregar e use às abas laterais para visualizar às fotos seguintes. (Fotos: Matheus Antunes) AMISTOSO CABECEIRAS X FORMOSA

O time titular do Formosa escaldo pelo técnico Carlos Nunes foi formado por: Anderson Brum, Edson Pacujá, Cocada, Mário Paiva, Mandágua, Dadinho, Dadá, Ratinho, Diogo Capela, Michel Paulista e Robinho.

A equipe cabeceirense entrou em campo com: Caíque, Creu, Márcio Costa, Tiago, Paulo, Bizunga, Fessom, Juninho, Vitinho, Léo Jaime, Caíque.

O trio de arbitragem da partida era local, formada por: Lenino de Sousa Costa (árbitro), Eraldo de Campos Mello e Dilção (Auxiliares).

Formosa estreia no Candangão no dia 5 de fevereiro contra o Brasiliense.

Assista abaixo alguns lances da partida que teve transmissões ao vivo através da página do Formosa no Facebook. A equipe da Interativa FM formada por: Willian Freitas (Narrador), Pedro Ramos e Bin Wanderson (Comentários) e a participação do ex-prefeito Neto, fizeram a transmissão da partida no campo e rádio.

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem