CABECEIRAS: Criança de 9 anos é atropelada e morre na GO-346

CABECEIRAS: Criança de 9 anos é atropelada e morre na GO-346

Atualizada na terça - feira, 13 de setembro de 2016 | 07:45

Na noite de sábado (10) uma criança de 9 anos de idade foi atropelada por um carro e morreu. O acidente ocorreu por volta das 19h00 na Avenida Tancredo Neves (rodovia GO-346) em frente ao terminal rodoviário.

Segundo informações da Polícia Militar (PM) o pai da criança relatou que o seu filho, Kauan Inácio Da Silva transitava pela calçada, momento em que um carro, modelo Fiat Pálio de cor branca invadiu e o atropelou. O carro estaria sendo conduzido por Robério Nogueira Rocha, 32 anos de idade, que após o atropelamento fugiu do local sem prestar socorro e ainda não foi localizado. O veículo foi abandonado no local do acidente e está apreendido na pátio da PM.

A reportagem procurou algumas pessoas que disseram ter presenciado o acidente, más nenhuma quis comentar sobre o assunto.

Já a irmã do acusado nega a versão contada pelo pai da criança e disse que tudo será esclarecido o mais rápido possível.

Publicidade

Uma equipe do Hospital Municipal de Cabeceiras (HMC) socorreu a vítima, que não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada na unidade de saúde.

O delegado Jandson Bernardo do 2º Distrito Policial em Formosa, responsável por Cabeceiras, disse ao Interativa87 que será aberto um inquérito policial para apurar o caso.

- No momento o que posso adiantar é que estamos abrindo um inquérito para investigar o caso para descobrir o que realmente aconteceu.

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem