GOIÁS: Operação contra tráfico de drogas prende 44 pessoas

GOIÁS: Operação contra tráfico de drogas prende 44 pessoas

A ação acontece em 22 cidades goianas, incluindo Cabeceiras

Nesta quinta – feira (07) a Operação Brasil Central Seguro das polícias Civil e Militar cumpre mandados de prisão e apreensão em 22 cidades goianas.

De acordo com a Secretaria de Estado de Segurança Pública e Administração Penitenciária (SSPAP), devem ser cumpridos 39 mandados de prisão e cerca de 150 de busca e apreensão no total. Já foram cumpridos 112 mandados de busca e apreensão e encontrados 321,5 kg de maconha em um carro.

Ainda de acordo com a SSPAD, 23 mandados de prisão foram cumpridos e 21 pessoas presas em flagrante por diversos crimes. Outras 11 pessoas foram conduzidas às delegacias locais para serem lavrados Termos Circunstanciais de Ocorrência (TCOs) e liberados em seguida.

Publicidade





A operação continua acontecendo em Goiás, Distrito Federal e em outras cinco unidades da federação para combater o tráfico de drogas.

Jataí, Itumbiara, Águas Lindas de Goiás, Cidade Ocidental, Britânia, Corumbaíba, Baliza, Aragarças, São Simão, Davinópolis, Cumari, Formosa, Cabeceiras, São Miguel do Araguaia, Porangatu, Campos Belos, Itajá, Chapadão do Céu, Santa Rita do Araguaia, Rio Verde e Catalão são às cidades goianas onde acontece a operação.

Armas reais e de brinquedo, máscaras, celulares, balanças de precisão e dinheiro foram apreendidos com alguns dos detidos.

Os trabalhos ocorrem em parceria entre os estados que compõem o Consórcio Interestadual de Desenvolvimento do Brasil Central: Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Maranhão, Tocantins, Minas Gerais e o Distrito Federal.


Com informações do G1/GO

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem