GOIÁS: Partidos que não atualizarem CNPJ podem ficar fora das eleições

GOIÁS: Partidos que não atualizarem CNPJ podem ficar fora das eleições

Quatro siglas em Cabeceiras aparecem na lista divulgada pelo TRE-GO com pendência

32 partidos políticos têm dez dias para que regularizem a inscrição do Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas (CNPJ) junto ao Tribunal Regional Eleitoral de Goiás (TRE-GO). Caso contrário a sigla que não realizar a atualização corre o risco de não disputar as eleições deste ano. O período começou a valer nesta quinta – feira (7).

De acordo com o TRE-GO, para concorrer o pleito, as siglas precisam realizam um procedimento chamado anotação partidária, que é uma espécie de cadastro com informações sobre o partido. Depois disso, elas têm até 30 dias para comunicar o CNPJ.

Publicidade





Algumas legendas ainda estão dentro do prazo, mas, mesmo assim, estão listadas na relação do TRE-GO. Outras estão com mais de seis meses de atraso e são elas que receberam o limite de dez dias para correção das informações.

Quatro partidos em Cabeceiras aparecem na lista divulgada pelo órgão apresentando essas pendências, são eles; PRB / PSD / PEN e PROS.

Veja a lista completa dos diretórios municipais dos partidos que estão com a situação pendente.

Caso o dado não seja repassado no período estipulado, a anotação partidária pode ser suspensa, o que impede a sigla de disputar as eleições.


Com informações do G1/GO e TRE-GO

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem