CIDADES: Quadrilha suspeita de roubos de defensivos agrícolas em GO, MG e DF é presa

CIDADES: Quadrilha suspeita de roubos de defensivos agrícolas em GO, MG e DF é presa

Um dos criminosos mais procurados em Buritis foi preso em Formosa
Às prisões ocorreram em Cabeceiras e Formosa

Uma operação conjunta das policias Militar e Civil de Goiás e Minas Gerais prendeu um grupo suspeito de roubar defensivos agrícolas em fazendas nos dois estados e no Distrito Federal.
   Publicidade

As prisões aconteceram nesta terça - feira (14)

Considerado pela polícia um dos fugitivos mais procurados, Laurito Caetano Neves, 42 anos de idade foi preso em Formosa (GO), no Entorno do Distrito Federal. Laurito foi preso no Bairro Formosinha após o veículo em que estava, GM Celta de cor branca com placas de Minas Gerais ser abordado por policiais militares da Companhia de Patrulhamento Tático (CPT), segundo informações da Polícia Militar (PM).

Também foram presos o filho de Laurito, Wilian Pereira Neves, 22 anos e Odair Américo de Souza, 43. Os três possuíam mandado de prisão expedidos pela justiça de Buritis (MG).

Odair,Laurito e Wilian (Foto: Divulgação / Polícia Civil e Militar de Buritis)
Segundo a PM, Wilian foi preso no setor Jardim Califórnia. Ele ainda tentou fugir, mas os policiais conseguiram prendê-lo. Wilian responde a processo por homicídio

O último suspeito a ser preso foi Odair Américo. De acordo com a PM, a prisão foi realizada pela equipe do CPT após serem acionados pelo serviço de inteligência do 16º Batalhão da Polícia Militar (BPM) de Formosa. Odair foi preso por volta das 13h00 em uma propriedade rural no município de Cabeceiras (GO) em um local, que segundo a PM, Laurito se escondia. Contra Odair havia um mandado de prisão em aberto expedido pelo Tribunal de Justiça do Distrito Federal (TJDFT).

A ficha policial de Laurito é extensa, que inclui passagens por latrocínio, roubo, tentativa de homicídio e receptação nos estados de Minas Gerais, Goiás e Bahia e agia na maioria das vezes em suas ações criminosas com violência, e visavam preferencialmente o roubo de gado e defensivos agrícolas.
Equipe Policial, Militar de Goiás, Civil e Militar de Minas Gerais (Foto: Divulgação)

Publicidade

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem