CABECEIRAS: Em vídeo, leitor relata escuridão em frente ao hospital

CABECEIRAS: Em vídeo, leitor relata escuridão em frente ao hospital

Segundo o secretário de finanças, o problema é um mau contato na chave que ativa as lâmpadas.

Na noite desta quarta – feira (10) o leitor do Interativa87, Juarez Machado enviou via WhatsApp (61- 9999 8879) um vídeo (veja abaixo) mostrando a escuridão na Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, em frente ao Hospital Municipal (HMC). Segundo ele, o problema na iluminação pública está assim há alguns dias e causa medo.

Além do hospital, tem uma escola municipal, Jesuíno Torres, mas não funciona no período noturno.


Procurado pela reportagem, o secretário de finanças, Enival Ferreira disse ter conhecimento do problema, e que ainda não foi solucionado, devido a caminhonete estar na oficina, mas pedirá os funcionários para resolverem ainda hoje.

“O problema é que a nossa caminhonete está na oficina e precisamos dela para carregar a escada e os materiais. Mas estou aqui, inclusive com o pessoal que trabalha nessa área e vou pedir para que eles tentem resolver esse problema para gente”, disse Enival

Ainda de acordo com o secretário, as lâmpadas não estão queimadas, o problema é um mau contato na chave, que está retardando o acionamento do dispositivo que liga elas.

“O problema não são as lâmpadas, elas estão boas. O que está acontecendo é mau contato na chave levando elas a demorarem a acender e quando acendem, passa um tempo apagam novamente e ao passar um tempo voltam a acender”, explicou o secretário.

O problema na iluminação pública não ocorre exclusivamente na Presidente Juscelino em frente ao HMC. A situação se repete em boa parte da cidade. Para finalizar, Enival aproveitou para informar que todo material necessário para os reparos na iluminação em toda cidade já foram comprados, e que logo será feita manutenção em toda rede.

“O material para manutenção da iluminação pública já foi comprado e está aqui com a gente. Volto a dizer que, assim que a caminhonete ficar pronta, vamos iniciar os reparos em toda cidade”, concluiu Enival Ferreira.

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem