ENQUETE: Ex-vice-prefeito liderou a enquete realizada pelo site

ENQUETE: Ex-vice-prefeito liderou a enquete realizada pelo site


Interativa87 colocou à disposição dos leitores 10 nomes de possíveis pré-candidatos a prefeito de Cabeceiras.
Enquete obteve mais de 600 votos dos internautas.



(Foto: Reprodução)
Na semana passada o portal Interativa87 divulgou dez nomes mais comentados na cidade para disputar a eleição municipal deste ano, e disponibilizou de uma enquete para o leitor votar no seu candidato preferido. A enquete entrou no ar na tarde de terça – feira (19) e se encerrou no início da noite de sábado (23).

Durante a semana a enquete foi um dos principais assuntos da semana. Após a publicação da matéria, os citados começaram a pedir votos para amigos e parentes. Para tanto, a publicação teve mais de 5 mil visualizações, e o total de votos chegou aos 664.

(Foto: Reprodução)
A disputa ficou acirrada entre o ex-vice-prefeito e também ex-vereador Everton Francisco (Tuta) e o empresário Luiz Inácio. Os dois oscilaram na primeira e segunda colocação, disputando voto a voto. No final, quem ficou na liderança foi o Tuta com 27,11% (180 votos) deixando Luiz em segundo com 24,25% (161 votos). O vereador Manoel Teixeira chegou a encostar no segundo colocado, ficando com 20,48% (136 votos).

Entre os ex-prefeitos, o Hozana Paiva foi o mais votado obtendo 6,63% (44 votos). Em segundo Antônio Cardoso com 3,31% (22 votos) e em terceiro Vilson Araújo ficou com 0,75% (5 votos).

A opção nenhum ficou com 3,61% (24 votos)

Confira abaixo o resultado.
(Foto: Reprodução)
Veja como foi.

Enquete
Para obter um resultado confiável e real, a enquete só permitia um voto por IP de internet, que nada mais é que um número que identifica um dispositivo em uma rede; um computador, impressora, roteador, etc. No caso da enquete do Interativa87, era registrado somente um voto por IP do roteador.

Origem dos votos
A maioria dos votos teve a sua origem com IPs registrados no Distrito Federal, Goiânia e São Paulo. Como era uma enquete em que era aberta para receber votos de qualquer parte do mundo, os votos estavam espalhados por várias cidades do país. Votos obtidos em Cabeceiras ficou em quarto lugar. Formosa, Unaí e Buritis, cidades que fazem fronteira com Cabeceiras, também teve registro de votos.

Segurança
Nenhum registro de nomes, endereço residencial ou outro tipo de dados pessoais do internauta.

2 Comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

  1. kkkkkkkkkkkkkkkk o povo ñ é mais troxa ñ amisades

    ResponderExcluir
  2. kd seu antonio cardoso,seu magestade arno bruno.vossa senhoria celcio basilio,sr vilson araújo kkkkkkkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem