CIDADES: Radialista é morto a tiros dentro de estúdio da emissora onde trabalha.

CIDADES: Radialista é morto a tiros dentro de estúdio da emissora onde trabalha.


O radialista Gleydson Carvalho foi morto a tiros na tarde desta quinta – feira (06) durante apresentação do seu programa na rádio Liberdade FM em Camocim, no Ceará, a 379 quilômetros de Fortaleza.

Segundo a Polícia Militar (PM) dois homens chegaram na rádio dizendo que queriam fazer um anúncio e renderam a recepcionista. Em seguida, eles invadiram o estúdio onde Gleydson apresentava um programa, dispararam contra o radialista e fugiram.

O operador de áudio Ricardo Farias, disse que a ação da dupla foi rápida. "O cara abriu a porta e deu três tiros nele, mas na hora não escutei porque ele mandou eu baixar e ficar calado. Foi tudo muito rápido", relatou.
Após o crime, o operador disse que o assassino fugiu sem levar nada. "Fiquei desesperado, sem ânimo, porque vi o corpo no chão ensaguentado. Pedimos ajuda aos vizinhos para chamar a polícia", relembrou.

O profissional que trabalhava com o radialista morto revelou também que Gleydson recebia ameaças porque fazia denúncias de políticos da região. "Ele recebia ameaças de que iam matar ele (sic) e dizia no ar que era ameaçado e que não tinha medo nenhum e eu sempre o dizia para não agir assim", conta o operador.

O delegado Hebert Ponte Silva, da delegaci regional de Camocim, investiga o caso e reforça que o crime tem características de execução. "Não tenho dúvida que foi uma execução, tanto é verdade que eles anunciaram o assalto ou tampouco levaram o dinheiro que viram dentro da bolsa", afirmou. A Polícia Militar fazum cerco na cidade de Camocim para localizar e prender os suspeitos.

Segundo testemunhas, na hora do homicídio, a transmissão estava com programação musical. A vítima chegou a ser socorrida e levada para o Hospital Deputado Murilo Aguiar, mas morreu no caminho. A polícia segue nas buscas pelos suspeitos.


Com informações do G1

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem