CABECEIRAS: Confira as fotos de sábado da festa da moagem e do carro de boi 2015

CABECEIRAS: Confira as fotos de sábado da festa da moagem e do carro de boi 2015



A fazenda Buritizinho, propriedade do vereador e presidente da câmara Batista Lima, recepcionou os cavaleiros e amazonas que participaram da cavalgada na sexta - feira (14) e os carreiros, que começaram a chegar no mesmo dia, onde também foi o pouso e almoço de despedida no dia seguinte, dando início o desfile pelas ruas da cidade.

ALMOÇO NA FAZENDA BURITIZINHO - FESTA DA MOAGEM E DO CARRO DE BOI 2015

Cerca de 68 carros e 400 bois, segundo a organização e centenas de carreiros desfilaram pelas ruas da cidade na tarde de sábado (15).

DESFILE DOS CARREIROS - FESTA DA MOAGEM E DO CARRO DE BOI 2015

Para fechar com chave de ouro a tradicional Festa da Moagem e do Carro de Boi 2015, a dupla sertaneja André & Andrade fez um mega show na noite de sábado, cantando suas modas apaixonadas, dançantes e raíz. O cantor local, Cristiano Panerari fez participação no show cantando uma música com a dupla. Antes da dupla se apresentar no palco, a cantora Daniele Leão se apresentou com repertório sertanejo universitário. Em seguida autoridades do município falaram com o público.

Estimativa de público: A Polícia Militar (PM) estima que, cerca de 4 mil pessoas assistiram ao show. Para organização, entre 5 a 7 mil pessoas.

SHOW DE ANDRÉ E ANDRADE NA FESTA DA MOAGEM E DO CARRO DE BOI 2015

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem