MÚSICA: Cantor sertanejo Cristiano Araújo morre aos 29 anos

MÚSICA: Cantor sertanejo Cristiano Araújo morre aos 29 anos

A                                                                                                                                                                (Foto: Divulgação)
Cantor sofreu acidente de carro na madrugada desta quarta - feira (24) quando saiu de um show.
Namorada do sertanejo que estava junto com ele no carro morreu no local.

O sertanejo Cristiano Araújo morreu na manhã desta quarta-feira (24), após sofrer um grave acidente de carro na rodovia Transbrasiliana (BR-153), na altura do quilômetro 613, entre os municípios de Goiatuba e Morrinhos, em Goiás. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do artista.

O cantor havia acabado de fazer um show na cidade de Itumbiara, na madrugada desta quarta-feira (24). O veículo, uma Range Rover em que estavam ele, a namorada, Allana Moraes,19 anos e outras duas pessoas saiu da pista e capotou por volta das 3h da manhã. Allana morreu no local.
 
                                                                                    (Foto: Divulgação / PRF)

Cristiano chegou a ser levado em estado grave para o Hospital Municipal da cidade de Morrinhos. De lá, foi transferido de helicóptero para Goiânia, mas chegou ao Hospital de Urgência de Goiânia sem vida.

O sargento Leandro Mariano, do Corpo de Bombeiros de Morrinhos, explicou que, de acordo com a escala de Glasgow, que mede o nível de consciência de uma pessoa e que vai de 3 a 15, o cantor se encontrava no estágio 10. "Ele estava consciente ainda, mas quase beirando a inconsciência. Dali ele foi levado para hospital regional da cidade. Ele está em estado grave, porém estável", disse.

Ainda segundo informações do sargento, o cantor não estava dirigindo e, além da namorada, também estavam outras duas pessoas no carro que também foram levadas para o mesmo hospital. "O motorista disse que não sabia como aquilo tinha acontecido, e foi transportado pela ambulância da prefeitura de Goiatuba que passava pelo local. O corpo de Allana foi levado para o IML de Morrinhos".


Fonte: UOL

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem