TRÂNSITO: Colisão entre ambulância e carreta mata duas pessoas na BR-020 em Vila Boa, GO

TRÂNSITO: Colisão entre ambulância e carreta mata duas pessoas na BR-020 em Vila Boa, GO

Uma menina de 8 anos e uma mulher, grávida de 24 semana ficaram feridas.

Um acidente envolvendo uma ambulância e uma carreta matou duas pessoas e deixou outras duas pessoas feridas na BR-020 em Vila Boa (GO), região nordeste do estado. O acidente aconteceu no início da manhã desta segunda – feira (04).

As vítimas estavam em uma ambulância da prefeitura de Damianópolis (GO) que seguia para Brasília e bateu na traseira da carreta na BR-020 levando a óbito o motorista, de 43 anos, e um passageiro da ambulância, de 42 anos, que viajava na parte traseira veículo, segundo informou a Polícia Rodoviária Federal (PRF).
(Foto: Divulgação / PRF)
Ainda segundo a PRF, a filha do passageiro, de 8 anos, estava no mesmo compartimento que o pai, teve ferimentos leves. Ela foi socorrida no UPA (Unidade de Pronto Atendimento) em Formosa (GO), Entorno do Distrito Federal.

Já a mulher ferida, a técnica de enfermagem Elisângela Mendes da Rocha, 33 anos, viajava no banco da frente do veículo, grávida de 24 semanas, foi levada no helicóptero do Corpo de Bombeiros para o Hospital de Base de Brasília. O estado de saúde dela era grave, segundo informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Os nomes do passageiro e do motorista não foram divulgados.

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem