GOIÁS: Número de mortes por dengue em Goiás sobe para 18

GOIÁS: Número de mortes por dengue em Goiás sobe para 18


Dados divulgados pela Secretaria de Estado da Saúde nesta quinta-feira (30) mostram que aumentou para 18 o número de mortes por dengue em Goiás desde janeiro deste ano. O 16º Boletim Epidemiológico, que investigou o período entre os dias 4 de janeiro e 25 abril, atualizou para 40 o número de óbitos suspeitos.

Até o momento foram notificados mais de 91 mil casos da doença em todo o Estado, sendo que só em Goiânia são mais de 38 mil. A capital é a cidade mais afetada pela dengue, seguida por Aparecida de Goiânia, com quase 8 mil casos notificados, e Anápolis com mais de 3 mil.

O maior número de mortes confirmadas é da capital: 8. As demais aconteceram nas cidades de Aparecida de Goiânia, Brazabrantes, Crixás, Goianésia, Iporá, Morro Agudo, Rialma, Rio Verde e Trindade.

Goiânia também tem a maior quantidade de óbitos suspeitos, com 13 mortes. Os outros casos foram em Alto Paraíso, Aparecida de Goiânia, Britânia, Caldas Novas, Caldazinha, Goianira, Goiatuba, Jataí, Mineiros, Morrinhos, Nazário, Nerópolis, Novo Gama, Porangatu, Professor Jamil, Rubiataba, São Luís dos Montes Belos, Senador Canedo e Uruaçu.


Fonte: Jornal Opção

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem