FUTEBOL: Campeonato Municipal de Futebol 2015 não começará neste final de semana.

FUTEBOL: Campeonato Municipal de Futebol 2015 não começará neste final de semana.


O campeonato municipal de futebol de campo 2015 não começará no próximo final de semana, como estava previsto. Com a transição de prefeito que ocorreu na sexta – feira (24), o novo pleito de Nadir de Paiva iniciou a semana com mudanças nos secretariados e diretores, e a competição ficou para segundo plano.

Por telefone na manhã desta quinta – feira (30), o prefeito não disse com todas às palavras que o campeonato não começaria neste final de semana, mas ficou claro que não vai acontecer. Segundo Nadir, terá que ser realizada reunião com as equipes e os organizadores para levantamento de orçamento sobre os gastos que a prefeitura terá. “Nós vamos ter que sentar e conversar com os donos dos times para saber quanto vamos gastar para realizar o campeonato. Ainda estamos se reunindo para montar nossa equipe de trabalho”, explicou o prefeito.

Competição já foi adiada.
O início do campeonato já havia sido adiada uma vez. A secretaria de esportes, na gestão do prefeito Antônio Cardoso, ate de deixar o cargo após o TSE (Tribunal Superior Eleitoral) reconduzir Nadir de Paiva ao cargo na sexta – feira havia divulgado a data de início da competição para o dia 25 de abril, sábado. Mas como no final de semana seria realizada a Jornada Diocesana da Juventude (JDJ), evento organizado pela Paróquia Santa Rosa de Lima que reuniu milhares de jovens no Ginásio de Esportes, o secretário na ocasião Tião de Dorvalina optou por transferir a primeira rodada para o primeiro final de semana de maio.

Uma semana após a divulgação da data, definição dos times que iriam participar e a premiação para as equipes participantes, ocorreu à mudança de governo, e com ela a do cargo de secretário e diretor de esportes, que ainda não foi definido. Ainda não foi informado quem ocupará o cargo. A certeza é que, a competição não tem data prevista para começar.

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem