FUTEBOL: Secretaria de Esportes muda a data de início do campeonato

FUTEBOL: Secretaria de Esportes muda a data de início do campeonato


Nove equipes vão participar do campeonato

O Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2015 já tem data marcada para começar. Um dos maiores eventos esportivos do município terá início no dia 02 de maio, sábado, segundo informou a Secretaria Municipal de Esportes. Antes, a secretaria havia divulgado que a competição teria início no dia 25 de abril. Mas a mudança ocorreu devido à um evento religioso que será realizado no dia 26, domingo. 

A igreja católica estará realizando a Jornada Diocesana da Juventude (JDJ), um dos maiores eventos envolvendo jovens organizado pela igreja, que será durante todo o dia.

A JDJ será no ginásio de esportes, ao lado do estádio Divinão, e o barulho no estádio poderá tirar a atenção dos jovens. Segundo informou a secretaria de esportes.

Na noite desta sexta – feira (10), o diretor de esportes Cleiton Francisco “Pulguinha” entregou aos donos de times às fichas de inscrição de deverão serem entregues preenchidas até dia 20. 

Confirmaram a participação na competição 9 equipes; Lagoa, R.K, Amigos do Tidú, Legião, Setor Enis, Cabeceiras/PROCAF, Redenção, CR e Ajax. 

O regulamento, jogos, premiações e arbitragens, ainda serão divulgados. Sobre a premiação, Cleiton adiantou que será em dinheiro. A idéia é usar o dinheiro da taxa de inscrição e destiná-las para o campeão, vice-campeão e categorias particulares, podendo até o terceiro colocador receber prêmio em dinheiro.

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem